sexta-feira, 29 de março de 2013

Primeira Travessia da Ação: Amarelo - Amor. Habitar o ouro.

foto: Bruna Vitorino

Escrevo no Corpo da cidade o amor. Inscrevo-o.
Escrevo dentro de mim. Gerando, gestando o amor...

O que possibilita um estado de latência?
O que possibilita um estado gerativo?

O corpo anda pela cidade e o amor?

Um olhar
Uma prosa
Um abraço
Sentir o vento nas costas
O balançar das folhas
O giz
também é amor...

Ainda sinto o peito aberto - lacunas...

Impressões sobre a ação:

A palavra é o que me move ou me traz movimento?
Ainda que eu sinta que eu seja a extensão dela - (a palavra), ela me toca no confortável. Talvez porque eu a reconheça?
Então, por que não mover a palavra no campo do invisível? Como ela pode me trazer desconforto?
Movimento também é palavra - é signo.
Não dizer também é AÇÃO.
Quero a expansão do meu corpo no espaço.

Sinto todos os órgãos do meu corpo deslocado. Moveram e ainda se movem, dentro de mim.






Um comentário:

  1. Hі there mateѕ, how іs the ωhοle thing, and what уou wοuld lіkе to ѕаy regarding
    thiѕ piеce of ωritіng, іn my νiеw іts reallу гemаrkablе designed
    for me.

    Feel free to visit my weblοg; hcg side effects in men
    Also see my website: fda hcg

    ResponderExcluir