sábado, 7 de agosto de 2010

Sobre mim em dias de inverno (Sobre as ações da semana)

certas coisas acontecem por uma grande razão e disso posso falar com certa propriedade...
depois de duas semanas muito turbulentas sinto que um vendaval passou por mim não perdoando nem um gesto  
duas semanas dentro e fora de mim quarenta vezes por dia (quase um sexo zen) hoje posso afirmar... sou outraencontro-me nas curvas do meu rosto cansado da falta de diálogos familiares carrego em mala minha trajetória e em fotos meu passado junto com meu presente tranformado hoje sou eu quem responde a você quando cruza seu olhar com o meu na rua hoje você tem a sensação de que me conhece faz tempo hoje te permito estar comigoarranco armaduras medievais lanço escudos ao mar e faço promessas de nunca mais estar de volta num lugar de penumbra e morte quero riscos



cris abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário