segunda-feira, 15 de abril de 2013

Registros da Ação ME KAHLO por Bruna Maleski

Deixei-me levar pelas sensações. 
Desequilíbrio físico, desequilíbrio emocional.. equilíbrio de olhares, de vozes, de canto.
O inesperado me instigou. Como parar o tempo por alguns momentos. Parar pra olhar, pra ser olhado. Causar. Causar qualquer coisa, pausar os instantes.
“EU ANDO PELO MUNDO DIVERTINDO GENTE, CHORANDO AO TELEFONE E VENDO DOER A FOME DOS MENINOS QUE TEM FOME”
Corpos que se cruzam, que passam, se encontram. Muitos encontros. Muitos olhares, receio, entrega.
Carrego este peso, esta culpa, esse amor. Carrego este desejo e esta prisão. Às vezes ela tem mil toneladas, mas quando não me pesa, eu a busco. Sinto sua falta. Esta presença está sempre aqui.





Nenhum comentário:

Postar um comentário