segunda-feira, 15 de abril de 2013

Registros da Ação ME KAHLO por Cris Abreu

ME KAHLO começou em casa.... impulsionando corpo....impulsionando voz... me colocando disponível para o momento que se aproximava, mas era no metrô o encontro com a outra mulher, que era eu mesma e que ao mesmo tempo eram tantas outras que passavam, que paravam e que nos olhavam curiosas...
 "Pela janela do quarto Pela janela do carro Pela tela, pela janela Quem é ela? Quem é ela?..."
Fizemos o inicio da nossa trajetória até o Largo de Santa Cecília, dançando, cantando e quando chegamos lá.... foi mudado um caminho, foi colorido um olhar, foi preenchido o vazio do casaco, foi aquecido um  sorriso, foi escrito um segredo... E foram revelados e entregues dois pedaços de mim, o lado visceral e o lado do amor, assim mesmo, sem medidas e nem preconceitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário